PALAVRA DO BOARD

Palavra do Board - por Julia Bartsch

Car@s MSFers!

O 1º Semestre de 2018 foi lindamente intenso. Nesta edição, convidamos a tod@s para saber um pouco mais do que o associativo e o Board andaram fazendo.

Participamos do Working Group no México para viabilizar uma participação mais forte nas Américas e estivemos nas AGs de MSF-LAT na Colômbia, de OCBA em Barcelona e na de Southern Africa na Zâmbia. Além da nossa própria AG, é claro! Garantir ter voz representativa no Movimento MSF nos levou ao Gathering em Bruxelas e à IGA (International General Assembly) em Barcelona.

As atividades do 1º Semestre ainda incluíram Webinars para falar de assédio e racismo e reuniões a fim de definir novas prioridades. Em nosso escritório no Rio, Ana Lemos assumiu a posição de Diretora Geral e para tanto, damos-lhe boas vindas e desejamos um belo percurso na direção de MSF-Brasil, sempre integrado às ações do movimento MSF como um todo.

Reforço a importância que cada associado tem na definição das ações e do rumo de MSF. Participe, opine, reivindique, contribua. Ainda não é associado? Veja como fazer clicando aqui. É disso que o movimento associativo é feito, e é isso que permite pensar em novos caminhos.

Boa leitura!

By: Leticia Nolasco