Ser Associado

Uma Associação?

Se você chegou até aqui deve ser porque tem alguma bagagem MSF em sua história e está de acordo com os valores e princípios da organização previstos na Carta MSF

MSF é uma entidade única. Não somos apenas um empregador ou um trabalho, somos uma ASSOCIAÇÃO.

Quando aplicamos para MSF, não aplicamos para uma posição. Nós, antes de tudo, entramos para um grupo de pessoas associadas para agir. Não somos apenas responsáveis pela tarefa que estamos fazendo, mas responsáveis ​​pelas falhas e sucesso de todo o grupo.

Participamos e acrescentamos ao debate e as tomadas de decisão do movimento. Essas são as nossas contribuições mais valiosas.

A atividade associativa não é algo à parte. Quando você trabalha no escritório, está trabalhando para Associação. Quando você está no campo, consertando um gerador, fazendo a contabilidade, ou atendendo um paciente está contribuindo para o trabalho da Associação. 

A associação é um espaço de trocas no qual que você poderá aprender mais sobre MSF, ser parte da evolução do movimento e participar na orientação dos projetos!

“Ação” é o coração das atividades de MSF e isso vai além das atividades de campo: inclui reflexão sobre nossas ações a fim de prover melhores serviços para população que assistimos.

E lembre-se: a Associação não é um departamento no escritório, mas o conjunto deles. A Associação é fortemente influenciada e definida por seus associados através de uma cultura de questionamento e debates diários. 

A Associação somos nós e o que fazemos dela! Todos juntos.

 

Clique abaixo para ver o video sobre o Associativo MSF

MSF é o que fazemos dela, todos juntos from MSF International Asso on Vimeo.

By: Leticia Nolasco